ALUNOS DO CCA ABRILHANTARAM ENTREGA DE “PRÉMIOS DE MÉRITO”

ALUNOS DO CCA ABRILHANTARAM ENTREGA DE “PRÉMIOS DE MÉRITO”

No passado dia 10 de novembro, os alunos do CCA participaram na Sessão Solene de entrega de “Prémios de Mérito 2017”, do Agrupamento de Escolas de Amarante. A cerimónia decorreu pelas 21h, no pavilhão central da Escola Básica 2,3 de Amarante.

Os momentos de música e dança, pelos alunos do Ensino Articulado, são já uma tradição nesta cerimónia. Este ano, os alunos de Guitarra, de Dança e de Percussão foram os protagonistas.

Nas palavras do Agrupamento: «(…) Os alunos do Agrupamento de Escolas de Amarante, foram distinguidos pelo seu desempenho escolar, numa “assumida cultura de valorização da excelência”. A festa, preparada por Funcionários, Professores e Alunos, contou com casa cheia e um clima de grande satisfação e alegria para todos quantos a ela assistiram. A cerimónia iniciou-se, com momentos musicais, interpretados por alunos do Clube da Viola Amarantina e do Ensino Articulado de Música e de Dança, que são simultaneamente nossos e do Centro Cultural de Amarante. Estes meninos e meninas abrilhantaram a noite, juntamente com os alunos premiados. De seguida, procedeu-se à entrega os prémios aos alunos – diploma e um troféu. O prémio de mérito surge como incentivo e reconhecimento da dedicação, do esforço e do desempenho escolar, premiando aptidões e atitudes reveladas nos domínios cognitivo, cultural, pessoal e social. (…)»

Partilhar no facebook



EXAMES NACIONAIS

 

Inscrições para a 2ª fase

 

dias 17  e  18 de julho