FADO FUSION – ESPETÁCULO CURSOS LIVRES DE DANÇA

FADO FUSION – ESPETÁCULO CURSOS LIVRES DE DANÇA

O Espetáculo dos Cursos Livres de Dança foi uma verdadeira explosão de cores, brilho e movimento! Sob o tema “Fado Fusion”, ao longo de todo o Espetáculo, as coreografias foram dando corpo e alma a algumas das mais bonitas e famosas músicas portuguesas. A grande Senhora do Fado, Amália Rodrigues foi, como não podia deixar de ser, a homenageada.

No espaço Café Concerto, as alunas do Curso Livre de Flamenco, elegantes, no vestir e nos movimentos, fizeram a abertura. Já no Auditório, subiram ao palco, para apresentar as suas fantásticas performances, as turmas do Ballet RAD Pré-Escola, do Descobrir, do Ballet RAD Pré-Primário e Primário, do Curso Livre de Contemporâneo, do JAZZ, as turmas de Iniciação 1 e 2, do Ballet RAD Grau 0, 3 e 4, do Hip Hop Teens e Kids e do Clássico Avançado.

Orientados pelas professoras Catarina Morais, Carolina Monteiro, Joana Raposo, Maria Inês Costa, Rita Miranda e Samanta Figueiredo, desde os mais pequenos até aos maiores, todos trabalharam com muito empenho, para que pudessem apresentar um Espetáculo, que deixasse os seus familiares orgulhosos.

No final, os sorrisos nos lábios, o brilho nos olhos, as palmas e os rasgados elogios, não deixaram lugar para dúvidas, o objetivo foi cumprido!

 

Partilhar no facebook



EXAMES NACIONAIS

 

Inscrições para a 2ª fase

 

dias 17  e  18 de julho