Festival de Guitarra
 
Inscrições
Musa
GIAE
Home
CCA
História
Missão, Visão e Valores
Orgãos Sociais
Mensagem do Presidente
Notícias
Agenda
Parceiros
Documentação
Espaços +
Auditório
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
Modelo de autogestão da doença e responsabilização do cidadão
Código de Boa Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho
Conservatório
Ensino Profissional
Processo individual
Financiamento
Estruturas de Orientação Educativas
Documentos Orientadores
Protocolos
Formulários/Documentação
Alunos
Professores/Formadores
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
Regime de Funcionamento
Financiamento
Estruturas de Orientação Educativas
Alunos
Protocolos
Formulários/Documentação
Processo Individual (PND)
Legislação
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
Oferta Formativa
Cursos Profissionais
Cursos Profissionais de Música
Curso Profissional de Dança
Curso Profissional de Teatro
Cursos Livres
Oferta Educativa
Cursos livres de Música
Cursos Livres de Dança
Horário das Turmas – Cursos Livres
Tabela de Preços – Música
Tabela de Preços – Dança
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
EQAVET
Sistemas de Qualidade
Documentos
Documentos orientadores
Monitorização
Comunicação
Inquéritos
SPO
12ºano…e agora?
Projetos
Dança Nova Geração
EducArte
Orquestra Energia
Centro Unesco
O que são clubes UNESCO?
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
ODS do Centro UNESCO de Amarante
Prémio Fundação Manuel António da Mota
Projetos
Documentos
Contatos
FIMA
Home
CCA
História
Missão, Visão e Valores
Orgãos Sociais
Mensagem do Presidente
Notícias
Agenda
Parceiros
Documentação
Espaços +
Auditório
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
Modelo de autogestão da doença e responsabilização do cidadão
Código de Boa Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho
Conservatório
Ensino Profissional
Processo individual
Financiamento
Estruturas de Orientação Educativas
Documentos Orientadores
Protocolos
Formulários/Documentação
Alunos
Professores/Formadores
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
Regime de Funcionamento
Financiamento
Estruturas de Orientação Educativas
Alunos
Protocolos
Formulários/Documentação
Processo Individual (PND)
Legislação
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
Oferta Formativa
Cursos Profissionais
Cursos Profissionais de Música
Curso Profissional de Dança
Curso Profissional de Teatro
Cursos Livres
Oferta Educativa
Cursos livres de Música
Cursos Livres de Dança
Horário das Turmas – Cursos Livres
Tabela de Preços – Música
Tabela de Preços – Dança
COVID 19 – ORIENTAÇÕES DGEstE
PLANO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO E@D – ENSINO À DISTÂNCIA
COVID 19 – DIRETRIZES SALAS/AULAS DE DANÇA
EQAVET
Sistemas de Qualidade
Documentos
Documentos orientadores
Monitorização
Comunicação
Inquéritos
SPO
12ºano…e agora?
Projetos
Dança Nova Geração
EducArte
Orquestra Energia
Centro Unesco
O que são clubes UNESCO?
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
ODS do Centro UNESCO de Amarante
Prémio Fundação Manuel António da Mota
Projetos
Documentos
Contatos
FIMA
Formulários/Documentação
Home
>
Formulários/Documentação
Centro Cultural de Amarante
Maria Amélia Laranjeira
INSCRIÇÃO EM PROVAS DE ADMISSÃO
Consulte o documento clicando
aqui.
JUSTIFICAÇÃO DE FALTAS E REPOSIÇÃO – DOCENTES
Consulte o documento clicando
aqui.
EDITAL – ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS – CURSO ARTÍSTICO ESPECIALIZADO DE MÚSICA E DANÇA
Consulte o documento clicando
aqui.
MATRIZES GERAIS
Consulte o documento clicando
aqui.
REGULAMENTO – PROVAS DE SELEÇÃO/AFERIÇÃO
Consulte o documento clicando
aqui.