AUDIÇÃO DANÇA NOVA GERAÇÃO

AUDIÇÃO DANÇA NOVA GERAÇÃO

A Audição da Dança Nova Geração realizou-se no passado dia 27, pelas 11h. Foram muitos os que vieram ao CCA para assistir ao espetáculo. As coreografias exibidas na Audição, trabalhadas ao longo do ano, sob a orientação da Professora Ana Isabel Pereira, encantaram todos os presentes. Animação e alegria não faltaram!

A Dança Nova Geração procura dotar as crianças e jovens de ferramentas que as auxiliem a expressar-se através da dança, conseguindo desenvolver a autoconfiança e os conhecimentos necessários que lhes permitam ter um crescimento mais equilibrado, proporcionando-lhes melhores perspetivas para o futuro.

Combater o abandono e o insucesso escolar, promover a inclusão social, promover o trabalho de grupo e a disciplina, acionando a responsabilidade para uma melhor cidadania, promover a autoestima das crianças e das suas famílias, contribuir para a construção de projetos de vida de crianças e jovens são, entre muitos outros, objetivos do projeto.

A Fundação Manuel António da Mota é um importante instrumento da política de responsabilidade social, enquanto expressão organizada e sistematizada de uma gestão ética e socialmente comprometida, em nome de uma cidadania empresarial ativa e participativa. Tem por fins a promoção, desenvolvimento e apoio a iniciativas de natureza social nos domínios da beneficência e solidariedade social, e de natureza cultural nos domínios da educação, saúde, ambiente, organização e apoio à atividade artística.

A FMAM e o CCA partilham a prossecução dos fins sociais. O projeto Dança Nova Geração conta com o apoio da FMAM.

 

 

 

 

Partilhar no facebook