Apresentação de livro de José Gonçalves será feita online

Apresentação de livro de José Gonçalves será feita online

Na sequência da situação de calamidade que vigora até às 23h59m do dia 31 de outubro de 2020 em todo o território nacional, a sessão de apresentação do livro “Vivalma no lar do esquecimento” do escritor amarantino José Gonçalves terá transmissão online.

A Sessão de Apresentação manter-se-á no Auditório do CCA – Centro Cultural de Amarante Maria Amélia Laranjeira, mas sem presença de público. A transmissão será em direto, a partir da página do Facebook do CCA, pelas 17 horas, do dia 24 de outubro.

O evento contará com um momento inicial de leitura encenada e um momento final musical, protagonizado pelo CCA. Recorde-se que, a par da sessão de apresentação do livro, há também uma exposição de fotografias intitulada “Lembra-me enquanto sentes” de Simão Costa. As imagens foram captadas a partir do livro e podem ser conhecidas a partir do dia 26 de outubro, presencialmente no CCA, ou através de visita virtual, a disponibilizar após a inauguração. Ficará patente até ao dia 31 de outubro.

“Vivalma no lar do esquecimento”, a quinta obra do autor, é dedicada à aldeia de Cem Soldos, em Tomar, em concreto ao Festival Bons Sons ao qual José Gonçalves está ligado há vários anos.

Partilhar no facebook