ALUNOS DE DANÇA DO CCA NO FESTIVAL NORTE DANÇA

ALUNOS DE DANÇA DO CCA NO FESTIVAL NORTE DANÇA

A Associação para a Arte e Movimento, promove, desde 2000, o mais antigo Festival de Dança português, o Festival Norte Dança.

É constituído por espetáculos, de companhias de dança convidadas, pelo PRIX DANÇA, uma competição internacional de dança, pela MOSTRA DANÇA, que têm como principal objetivo oferecer um espaço alternativo para a apresentação de Escolas de Dança e de Bailarinos e, também, por um Workshop Dança.

A grande missão do Festival é revelar o talento de crianças e jovens que estudam dança e que têm potencial para se tornarem excelentes bailarinos profissionais.

Até 15 de Abril, na Exponor – Portugal, estarão reunidos bailarinos, vindos de vários pontos do país e do estrangeiro, para apresentarem coreografias em Dança Contemporânea, Dança Clássica, Dança Jazz, Street Dance, Danças populares e Sapateado.

Os alunos de Dança da Escola de Música e Dança – Maria Amélia Laranjeira foram selecionados para participar na Mostra do 20º Festival! Que brilhem muito, com as suas coreografias e aproveitem bem esta grande oportunidade de crescimento e de partilha!

Partilhar no facebook



EXAMES NACIONAIS

 

Inscrições para a 2ª fase

 

dias 17  e  18 de julho